🌸 Homenagem Especial da Câmara de Sarandi às Mulheres! 🌸

Hoje, a Câmara Municipal de Sarandi homenageou as vereadoras, assessoras e funcionárias da casa em celebração ao Dia Internacional da Mulher!

Num ambiente acolhedor e descontraído, foi realizado um café da tarde dedicado a reconhecer e valorizar a contribuição única e essencial que essas mulheres trazem para a nossa comunidade e para o bom funcionamento da Câmara.

Este momento foi uma oportunidade para expressar gratidão e apreço pelo trabalho incansável e pelo compromisso demonstrado por todas as mulheres que desempenham papéis importantes dentro da instituição.

Dia 08 dia da mulher 2024

Desde as vereadoras que representam os interesses da população até as dedicadas funcionárias que mantêm a casa em ordem, cada uma foi reconhecida por sua dedicação e profissionalismo exemplares.

Além de desfrutar de uma seleção de delícias, o café da tarde foi marcado por conversas animadas, risadas e momentos de camaradagem, refletindo o espírito de união e apoio que permeia a equipe da Câmara de Sarandi.

A Câmara de Sarandi agradece a todas as mulheres pelo seu trabalho árduo, dedicação e contribuições significativas.

Que este gesto de apreciação seja apenas o começo de um compromisso contínuo com a valorização e o respeito às mulheres em nossa comunidade e em todas as esferas da sociedade! 🌟