Câmara Municipal de Sarandi (PR) celebra parceria com o Programa Interlegis do Senado Federal

A Câmara Municipal de Sarandi celebrou, na última segunda-feira (17/6), um Acordo de Cooperação Técnica com o Programa Interlegis, do Senado Federal.

O acordo visa primordialmente regular a participação da Câmara na implementação de ações de modernização pelo Instituto Legislativo Brasileiro – ILB/INTERLEGIS – Programa de Integração e Modernização do Poder Legislativo, para estímulo e promoção das funções constitucionais do Poder Legislativo.

Ademais, são finalidades do acordo, entre outras, estimular e promover a participação cidadã nos processos legislativos e promover a capacitação e o intercâmbio de conhecimentos e Tecnologia da Informação com o fim de aumentar a eficiência das casas legislativas.

Com a celebração do acordo entre os dois órgãos, a Câmara Municipal de Sarandi poderá solicitar oficinas presenciais e encontros do Interlegis  com a finalidade de promover o aperfeiçoamento dos servidores deste Poder Legislativo e também de órgãos municipais da região.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!